Maternidade Darcy Vargas de Joinville recebe prêmio nacional Hospital Amigo da Mulher

Prêmio MDV Joinville - foto Alex Ferreira Câmara dos Deputados (4)

 

Entrega MDV - foto Ana Paula Keller

Fotos Ana Paula Keller

Considerada referência em gestações de alto risco e partos normais, a Maternidade Darcy Vargas é uma das cinco unidades hospitalares do Brasil a receber o Prêmio Dr. Pinotti Hospital Amigo da Mulher, concedido pela Câmara dos Deputados. O hospital concorreu com outros 70 de todo o país. O reconhecimento é pelo trabalho de promoção do acesso e da qualificação dos serviços prestados às mulheres.

A solenidade de entrega será em Brasília, no Salão Nobre da Câmara, na manhã de terça-feira, 24, com a presença do diretor-geral do hospital, Fernando Pereira. Na quarta, 25, às 10 horas, o diretor fará a entrega do prêmio aos funcionários no anfiteatro do hospital, em Joinville.

“Ter o reconhecimento nacional pelos serviços qualificados prestados à comunidade da nossa região é gratificante. Apesar do momento econômico temos buscado atender bem a todos. Estão de parabéns os servidores públicos da instituição que são os verdadeiros merecedores deste prêmio tão significativo para nós”, celebrou o diretor-geral.

A MDV é a única do Sul a receber a premiação juntamente com o Hospital do Câncer de Barretos, na região Sudeste; o Hospital Ophir Loyola, do Norte; a Maternidade Escola Januário Cicco, do Nordeste; e o Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás, do Centro Oeste.

Este slideshow necessita de JavaScript.





Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s