Despedida da Terapeuta Ocupacional Marilin da Silva

A MDV se despediu nesta ultima quinta-feira, 14 de julho, da Terapeuta Ocupacional Marilin da Silva que se aposentou.

Desejamos sucesso nesta próxima etapa de sua vida!

Marilin

Mensagem de despedida da Marilin para todos os funcionários da Maternidade:

“A todos aqueles que encontrei na MDV ao longo destes anos, quero dizer obrigada … pela palavra amiga, acolhimento, apoio que recebi.

As pacientes … agradeço a confiança … a possibilidade de exercer minha profissão de Terapeuta Ocupacional, contribuindo para o seu bem estar.

A gestação é um privilégio … porque Deus escolhe você mais uma vez para o milagre da vida.

Agradeço a Deus que me permitiu chegar até aqui e viver muitas conquistas e emoções.

Aos meus pais agradeço a contribuição para a construção do meu caráter e apesar de não tê-los aqui, estarão presentes em minhas atitudes … reflexo do exemplo que deixaram.

À Maternidade Darcy Vargas deixo o meu intenso amor, admiração, uma parte de mim … e levo tudo que me fez crescer ainda mais profissionalmente e como ser humano. Em especial enxergar e valorizar ainda mais a vida.

Aqui o milagre da vida escorre a todo momento e a MDV contém anjos para bem receber.

Ficarei em alguns capítulos dessa linda história de amor pela vida.”

Marilin da Silva

Clique na imagem para ampliar

digitalizar0126

 

