Residência em Saúde Materno-Infantil em Parceria com a MDV

Estão abertas as inscrições para pós-graduação Lato Sensu em Atenção Clínica Especializada na Modalidade de Residência Multiprofissional em Saúde Materno-Infantil. O programa é proposto pela Secretaria da Saúde do Estado e executado pelo BOM JESUS/IELUSC em parceria com a Maternidade Darcy Vargas.

O edital disponibiliza 8 vagas: seis (6) para enfermeiros, uma (1) para nutricionista e outra (1) para psicólogo. É importante ressaltar que a residência deverá ser realizada em regime de dedicação exclusiva. O profissional receberá, mensalmente, bolsa de estudo do Ministério da Educação (MEC).

Para concorrer às vagas os candidatos deverão realizar processo seletivo, composto de três etapas: prova escrita, avaliação de currículo e teste prático. A prova escrita ocorrerá no dia 23 de janeiro de 2017, na Unidade Centro do BOM JESUS/IELUSC. A avaliação de currículo somente ocorrerá para os que obtiverem o mínimo de 50% de aproveitamento na prova escrita. O resultado final será divulgado no dia 22 de fevereiro de 2016.

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 1º de dezembro de 2016 (14h) a 16 de janeiro de 2017, pela Internet, no site do BOM ESUS/IELUSC (www.ielusc.br) ou pessoalmente, na Secretaria de Ensino Superior da Instituição, localizada na Unidade Centro (Rua Princesa Isabel, 438, Centro,  CEP 89.201-270, Joinville/SC).

Outras informações no edital, aqui.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s